Prêmio é dado pela Federação do Comércio do Paraná aos empresários de destaque no Estado. Humberto é do ramo de peças e acessórios automotivos se dedica ao desenvolvimento de Foz do Iguaçu desde 1989, quando fixou sua querência na cidade
Gaucho de Bagé – RS, Humberto Ventura Godinho é bacharel em Administração de Empresas pela Unioeste e sua trajetória empresarial iniciou-se em 1994 quando, adquiriu em sociedade com um irmão, uma franquia de micropintura automotiva e recuperação de para-brisas. Sua empresa acompanhou a evolução e as necessidades do mercado – mesmo tendo uma concorrência desleal com o comércio vizinho do Paraguai. “Em Foz, no nosso ramo, temos que enfrentar várias adversidades para nos manter no mercado. Conseguimos vencer com perseverança e criatividade” disse Humberto.
Humberto, paralelo à sua atividade profissional, sempre este atuante junto à Instituição que representa o comércio varejista em Foz. Como diretor do Sindilojas, exerceu vários cargos e participou ativamente na defesa dos interesses da classe empresarial – a instalação das Lojas Francas é um exemplo. “Hoje com muita satisfação podemos ver uma luta antiga se transformar em realidade. As Lojas Francas vão significar um grande desenvolvimento econômico e social para a cidade, agregando capital e trabalho pra nossa gente” disse.
O empresário acredita em Foz e prevê um futuro promissor pra nossa cidade. A premiação do Guerreiro do Comércio vai ser realizada na EXPOUNIMED – Curitiba no dia 13 de julho de 2018. Humberto Godinho foi indicado pelo Sindilojas de Foz do Iguaçu.